segunda-feira, 27 de junho de 2011

Músicas para passear na estrada...

Era assim:

Depois do jantar íamos passear na estrada.
Em noites de lua cheia, íamos até Triunfo...

Era bom demais...
E no caminho, além das estórias de mula sem cabeça, saci pererê e assombração, havia muita música!

Nos próximos dias eu estarei envolvida nos estudos do Doutorado e como o meu tempo será racionado, consegui estabelecer alguns minutos para postar as nossas "musiquinhas" de "passear na estrada"...
Aí vai a primeira de muitas;

"Tô presa, meu bem, tô presa...
Tô presa por um cordão.
Me solte, meu bem, me solte!
Me solte meu coração!"


Um comentário:

  1. Josie Paixao




    Olá Astrid, Paz e Alegria!
    Simplismente adorei o seu blog, me identifiquei com quase tudo, muito embora as minhas condições eram outras. Tb morei em fazenda, quer dizer: na roça mesmo. Só fui alfabetizada aos 12 anos qdo mudamos pra cidade e logo pra S. Paulo, quase centro, num sobradinho, o pessoal da rua nos chamavam de indios de tão caipira que éramos. Mas enfim todos vencemos. Bjs. t +.

    .

    ResponderExcluir